Rss Feed
  1. Demo #9

    4 de dezembro de 2011


    (O amanha com você de outro lado)
    Composição: Andrei Pereira


    Quando encarei o seu olhar
    O céu caiu em cima de mim
    Nossas vozes se calaram
    E eu desejei que nossa historia não tivesse fim
    Tantas memorias tenho dos sorrisos seus
    Que agora me faltam
    Lagrimas rolam por um erro meu
    Fazem feridas que não saram
    E se amanhã eu te ver e você me fugir o olhar vou entender
    (Que eu errei)
    E se você me disser um “Olá” sem sorrir vou entender
    (Que eu errei)
    Eu entendo sua reação
    Mas não aceito sua decisão
    Daí me uma nova chance
    Eu quero recomeçar
    (Recomeçar com você)
    Quem ama também briga
    Quem ama também chora
    Quem ama também se implica
    Mas quem ama não vai embora
    E se amanhã eu te ver e você me fugir o olhar vou entender
    (Que eu errei)
    E se você me disser um “Olá” sem sorrir vou entender
    Quem ama também briga
    Quem ama também chora
    Quem ama também se implica
    Mas quem ama não vai embora

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário