Rss Feed
  1. Demo #13

    4 de dezembro de 2011


    (Como tudo era antes)
    Composição: Andrei Pereira


    Hoje parei pra olhar
    Algumas velhas fotos que tinha por aqui
    Hoje parei pra lembrar de momentos felizes que eu já vivi
    Sentei pra pensar em todos os momentos que não vejo mais por ai
    Hoje eu parei pra lembrar de todas as coisas que eu não esqueci
    E eu sentado aqui, esperando por algo que não volta mais.
    Eu sinto falta como tudo era antes
    Hoje parei pra trocar a poeira velha que cobria minhas lembranças
    Lembrei do olhar que a gente tinha quando criança
    Infância era se molhar com a chuva
    E não pensar no depois
    Meio rasgadas já estão às lembranças de um passado que já se foi
    E eu sentado aqui, esperando por algo que não volta mais.
    Eu sinto falta como tudo era antes
    Olhando a caixa de sapatos com as cartinhas do tempo de escola
    Papeis com marcas de batom fazem parte de uma historia
    Cheia de parafusos soltos que fazem parte da memoria
    Bons tempos que não temos mais
    Velhos tempos de gloria
    E eu sentado aqui, esperando por algo que não volta mais.
    Eu sinto falta como tudo era antes
    Mas agente ama, cresce e esquece o que, queria.
    É bom ter um passado legal pra contar pra quem quiser.

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário