Rss Feed
  1. Demo #14

    4 de dezembro de 2011


    (Idolatrada salve salve)
    Composição: Andrei Pereira



    Ei crianças larguem seu brinquedos e voltem aos estudos
    Não é esse tipo de pessoa que a gente quer ver no futuro
    Cala boca eu sou maduro e sei que vocês fodem tudo e querem nos controlar
    Trocam nossos sentimentos por balas e cartuchos
    Com a cara contra o muro como eu posso reclamar
    Cuidado com o que se fala você não pode prever, quando o poder da censura vai te atacar.
    Nos deram a liberdade de abrir os olhos, no escuro como é que eu posso enxergar
    Eu não vou tocar brasileirinho
    Eu to cansado de explicar o que as cores da bandeira querem me dizer
    O pátria não me obrigue a gostar de você
    O amada eu não to afim de te satisfazer
    Poder, dinheiro proteção, traição.
    Ame sua pátria e proteja os seus filhos
    Obedeça ao sistema e não de opinião
    Quando o sonho é a sobrevivência
    E a carência é esquecida quando o plano B entra em ação
    Quando for a missa não se esqueça, compre o seu lugarzinho no céu.
    Mas se Deus não cobra ingresso quem é que esta por trás desse véu
    Não se esconda por de baixo da aba do seu chapéu que por de trás dessa fumaça eu posso ver o seu sorriso
    Não me ofereça um ombro amigo não me obrigue a me afastar
    Pois eu conheço seu juízo não finja me ajudar
    O pátria não me obrigue a gostar de você
    O amada eu não to afim de te satisfazer
    Me envergonha saber que vocês ganham pra fazer tudo que eu faço de graça de agradeço por poder
    Só com terno e gravata nos igualam a vocês
    Mas eu sonho em ver um dia suas caras no xadrez
    Não me ofereça regalias só de quatro em quatro anos
    E eu sei que você chutam tudo para de baixo do pano
    E quando toca o hino posição de sentido mostre seu respeito à pátria ou se considere fudido
    O pátria não me obrigue a gostar de você
    O amada eu não to a fim de te satisfazer

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário