Rss Feed
  1. Demo #11

    4 de dezembro de 2011


    (Ciclo do solitário)
    Composição: Andrei Pereira


    Caminhando sozinho percebi que só sei meu caminho quando você esta aqui
    E distante do seu olhar eu me perdi sem ter chances de me salvar
    As coisas mudaram desde que você se foi dizendo pra mim que não iria voltar
    O mundo é pesado de mais quando não se tem alguém pra te ajudar
    Ando por estradas que não tem destino
    Estou tão frágil e não encontro abrigo
    Nem nas estrelas posso encontrar
    Um brilho que imite o do seu sorriso
    Eu quero me salvar (Eu preciso)
    Não quero mais vagar (Nesse abismo)
    É um ciclo que contorna nossas vidas, nossos corações              
    Que nos mata. Nos cura. Constrói, destrói meu juízo.
    Que o mesmo sol que secou nossas lagrimas agora ilumine bons caminhos
    E que as mesmas águas que limparam nossa alma agora movam moinhos

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário