Rss Feed
  1. Demo #2

    4 de dezembro de 2011


    (Alguém pra você)
    Composição: Andrei Pereira


    Eu queria ser o motivo de você ir dormir pra sonhar
    Eu queria ser a razão de você acreditar que nada é em vão
    Eu queria ser a pessoa que você mais quisesse abraçar
    Eu queria ser você só pra poder me amar
    Por que você me conquistou, com um sorriso e um olhar.
    Você me despertou a  vontade de amar
    Eu fico eufórico a cada esquina que eu vou virar será que a gente vai se esbarrar?
    Eu fico tenso eu perco o compasso quando eu ouço os seus passos, mas você me desvia o olhar.
    Notei que a flor no seu cabelo tem o mesmo cheiro do bem estar
    E que pela sua pressa percebi que você tem sonhos á realizar
    Por que você me conquistou, com um sorriso e um olhar.
    Você me despertou a vontade de amar
    Eu confesso que eu menti todas as vezes que disse que só queria conversar
    Disse ser só seu amigo, mas eu tive que me apaixonar.
    Você anda de cabeça baixa até que você acha alguém que te queira amar
    Eu sei, pois, comigo foi assim me fizeram acreditar que o final sempre é feliz.
    Por que você me conquistou, com um sorriso e um olhar.
    Você me despertou a  vontade de amar.

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário