Rss Feed
  1. Demo #10

    4 de dezembro de 2011


    (Um abrir de olhos)
    Composição: Andrei Pereira


    Cansado de trocar a janela do meu quarto pela tela do computador
    Cansado de esperar o tão prometido disco voador
    Ta difícil de entender que a minha vida é uma grande roubada
    Será que você não intende que eu só quero nada com nada
    Eu só quero viver
    Vamos fugir por ai
    Eu só quero viver
    Vamos sair daqui
    Dane se quem fui
    Dane se quem sou
    Por que eu to nem ai
    Daqui pra frente
    Em busca dos sorrisos mais sinceros
    E os olhares mais estrondosos
    É isso que eu quero
    Nada com nada
    Eu só quero viver
    Vamos voar por ai
    Eu só quero viver
    Me deixa se divertir
    Queime meus documentos
    E doe meu dinheiro
    Por que eu to bem assim
    Eu vejo estradas
    E eu tenho um violão o que eu sempre quis
    Que a felicidade seja minha amiga
    E eu só quero me embalar
    No amor mais louco que se viciar em mim
    Eu quero ser livre eu quero sorrir eu quero ser tudo eu já quis...
    Eu só quero viver
    Não me deixe cair.

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário