Rss Feed
  1. Demo #4

    4 de dezembro de 2011


    (Anatomia)
    Composição: Andrei Pereira


    Ah se você soubesse que é verdade que eu penso em ti, o tempo todo.
    Se você percebesse que na sua ausência eu me torno louco.
    E é no seu sorriso que procuro achar uma explicação pra “Paraiso”
    Você tem tudo que eu preciso, enfim, você é minha salvação.
    Como é bom saber que você guarda o brilho do sol em seu olhar!
    Saber que a lua só surge pra te revelar.
    E no seu olhar é onde eu esqueço que o mundo não é bom
    E olhando nos seus lábios imagino o gosto do seu batom.
    E são as palavras falsas vindas de outras bocas
    Que constroem meu silencio
    Mas o que eu tento demonstrar pra ti
    É tudo que se forma aqui por dentro. De mim.
    Como é bom saber que você guarda o brilho do sol em seu olhar!
    Saber que a lua só surge pra te revelar.
    (OoohAaah)
    Não sinto o chão, mas não estou a flutuar.
    Nada faz sentido aqui, pois é do seu lado o meu lugar.
    Ah se você soubesse que a sua pele é meu abrigo
    E ouvir o som de seus passos me faz não ficar perdido.
    (OoohAaah)
    Como é bom saber que você guarda o brilho do sol em seu olhar!
    Saber que a lua só surge pra te revelar.

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário