Rss Feed
  1. Demo #7

    4 de dezembro de 2011


    (Apenas você)
    Composição: Andrei Pereira


    As nuvens la fora parecem se mover tão rapidamente quanto seu olhar desvia de minhas palavras.
    Palavras essas que eu despejo ao vento esperando tocar alguém capaz de me fazer tão bem
    Como você me fez
    É difícil olhar pro céu e ver o seu olhar nas estrelas
    Na lua
    Perdido na rua
    Não quero e nem vejo mesmo alguém
    A não ser você... A não ser você... que se foi.
    A não ser você... A não ser você...
    Talvez o sol não retorne
    Talvez venha mais rápido do que se foi
    Pois é difícil acordar
    E isso me dói
    Ouvir uma voz
    E ver ser é a televisão
    Está tão frio aqui
    E essa fraca fogueira
    Eu alimento com meu coração
    O mesmo que você despedaçou
    Aquele que você derrubou de suas mãos
    Que agora me cega e só enxerga
    Você.
    Apenas você... que se foi.
    A não ser você. A não ser você... que se foi...

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário