Rss Feed
  1. Demo #12

    4 de dezembro de 2011


    (Lembrando o mundo de ontem)
    Composição: Andrei Pereira



    As flores já não nascem antes do sinal
    Os pássaros já não vão além da zona de alcance
    Saia da janela alguém pode enxergar você
    Quando atravessar a rua, cuidado com os tanques.
    Onde esta o mundo que eu via na televisão
    Onde esta quem disse que isso se chama evolução
    Eu vi as ditas forças amigas, crescerem e engolir tudo que viam.
    Eu senti a grama morrer ao se chocar com a onda radioativa
    Eu sei que é duro de esquecer
    E você questiona pra você
    Se as coisas vão melhorar um dia
    Onde esta o mundo que eu via na televisão
    Onde esta quem disse que isso faz parte da evolução
    Eu vi os Camicazes rindo no ar
    Voando com as bombas contra o chão
    Eu senti a lagrima do jovem
    Que antes contava estrelas e agora faz parte da constelação
    Onde esta o mundo que eu via na televisão
    Onde esta quem inventou essa forma de evolução
    A muito levantamos a bandeira branca da redenção
    Mas a fome de ir em frente é maior do que o poder da visão
    É difícil seguir com os joelhos tocando o chão
    Esqueça as palavras que você cresceu ouvindo
    Elas fazem parte agora de outra geração
    Onde esta o mundo que eu via na televisão
    Onde estão as crianças “futuro da nação”
    Onde estão os caras do G8 agora
    Onde estão as pombas brancas e o céu azul

  2. 0 comentários:

    Postar um comentário