Rss Feed
  1. Sobre, amar.

    24 de novembro de 2013

    Tem dias que a sua cabeça, que muitas vezes se mostrou infinita, parece tão cheia, sobrecarregada, repleta de coisas que você nem sabe o que fazem ali.
    Dúvidas, certezas, sentimentos... Uma raiva imensa. Um grito contido. Uma lagrima que escorre por dentro. Mas acima de tudo isso, talvez, imperceptivelmente, um único desejo se sobressai, uma maneira de se salvar de todo esse mar de monstros que você mesmo criou e por outros foi alimentado. Ter alguém.
    Alguém, não para usar como válvula de escape, mas alguém pra te completar, pra te fazer feliz, pra se tornar um objetivo de felicidade. Uma pessoa que faça passar despercebidas as coisas ruins. Que quando você pensa nela tudo parece mais fácil de aguentar, as coisas ruins ficam em segundo plano ou se transformam em nada, o céu fica tão leve. Porque se preocupar com bobagens, tolices, se você tem um coração pra cuidar? Uma mente pra curar, alguém que precisa da sua ajuda pra ser feliz, por que quando você faz alguém feliz você se sente feliz, porque é assim que o amor funciona, é a troca de sentimentos, é o proporcionar o prazer alheio à sua outra metade.

    Saiba amar, porque isso é ser amado.


  2. 0 comentários:

    Postar um comentário